Adãozinho de Rajada e Katin participam do evento solidário do Ismep em prol do Hospital do Câncer do Sertão Araripe que acontece dia 16 de maio em Petrolina

Cidades Petrolina

Com 24 anos na estrada da música, os irmãos Adãozinho de Rajada e Katin são atrações confirmadas para a segunda edição do São João Ismep, evento promovido para a arrecadação de recursos para o Hospital do Câncer do Sertão Araripe (HCSA) que está em construção na cidade de Araripina.

Adãozinho, de 41 anos, e Katin, 42, oferecerão ao público o autêntico forró pé de serra, que encanta qualquer nordestino apaixonado pelo ritmo. O artista tem repertório baseado no Rei do Baião, Luiz Gonzaga. Flávio José e Dorgival Dantas também são outros cantores nos quais ele se inspira.

Na segunda edição do São João do Ismep, Adãozinho de Rajada e Katin querem doar sua música em forma de solidariedade. “É muito gratificante quando a gente recebe o convite para participar de um evento tão importante e a gente fazendo doação de forró, que a gente ama. Estamos felizes nessa parceria com o pessoal do Ismep, que será um evento maravilhoso e eu convido todo mundo a participar, porque estaremos fazendo muito forró com outros grandes artistas, ” ressaltou Adãozinho.

Atrações e Ingressos

Além de Adãozinho de Rajada e Katin, são atrações do evento: o sanfoneiro Sérgio do Forró, Ivan Greg e Elisson Castro. A festa acontecerá no dia 16 de maio, às 19 horas, na Casa de Shows Zé Matuto em Petrolina.

Os ingressos custam 30 reais e podem ser adquiridos no Centro Social Pio XI, localizado à Tv. São Francisco, 265 e na Rural FM, no centro da cidade.

Hospital do Câncer do Sertão Araripe

O Hospital do Câncer do Sertão Araripe conta com 10 consultórios médicos e uma estrutura avançada para atendimento oncológico, incluindo uma sala de quimioterapia, um equipamento de cintilografia, além de poltronas, gerador de energia elétrica e aparelho de raio-X.  A unidade está sendo instalada no prédio onde antes funcionava o hotel municipal, atualmente em fase de restauração. A expectativa é que entre em funcionamento ainda este ano, beneficiando pacientes de Pernambuco e do Piauí.

 Assessoria de Comunicação do ISMEP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *