
A Juazeirense segue numa sequência de vitórias e venceu sua terceira partida seguida, desta vez contra o Penedense, neste sábado (24) no Adauto Moraes, em Juazeiro.
O único gol do jogo saiu ainda na primeira etapa, numa cabeçada fulminante do zagueiro Dinei, que venceu o goleiro do time alagoano para abrir o placar. Juazeirense 1 x 0.
Dinei dedicou o gol à filha, Maria Helena, que está a caminho: “Graça a Deus mais uma vitória, independente do gol, o grupo todo está de parabéns e quero dedicar esse gol a minha filha, Maria Helena, que está pra nascer, à minha esposa, minha família, que está em casa e para todo o grupo que é muito batalhador…Bora Cancão!”, comemorou.
Antes do gol de Dinei, o Cancão já havia perdido uma sequência de tentos, com duas bolas no travessão e outras conclusões erradas, o que dava a impressão de um jogo fácil, mas na segunda etapa o time caiu de produção e o Penedense se aproveitou para assustar em alguns momentos.
O preparador físico Marailton, revelou que alguns jogadores reclamaram de mal estar, provavelmente de uma virose, que teria alcançado alguns atletas nesta semana e poderia ter influenciado no rendimento com o decorrer do tempo.
Fim de jogo: Juazeirense 1 x 0 Penedense, numa vitória que, mesmo magra, colocou a equipe numa posição confortável na tabela, em seguindo lugar com 11 pontos. O Penedense segue sem vencer e na lanterna, com apenas 2 pontos.
O presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos, elogiou a postura do time na primeira etapa e anunciou a possível contratação de reforços pontuais para qualificar ainda mais o time:
“Graças a Deus nosso time está evoluindo bem, jogamos bem, no segundo tempo caímos um pouco, abusamos de perder gols e agora é trabalhar cada vez mais firme. Já conversei com nosso treinador, Carijé, acho que nós precisamos contratar pelo menos mais dois jogadores para qualificar melhor o elenco e vamos buscar esses jogadores”, finalizou.
Ascom Juazeirense/ Foto Bruno Lopes