A Juazeirense bem que tentou, mas os desfalques da equipe, todos do sistema defensivo, fizeram a diferença e o Atlético se saiu melhor no confronto deste domingo, 13, em Alagoinhas.
O técnico Barbosinha não contou com Eduardo, que não estava inscrito no Baiano, além de Emílio e Wendell, machucados e foi obrigado a improvisar Waguinho na defesa e para piorar, o único zagueiro em campo, Rodolfo, saiu machucado no decorrer da partida, fazendo com que a equipe terminasse o jogo com o camisa 5 e o lateral Daniel, formando a dupla de zagueiros.
O time da casa, que está na segunda colocação da competição, venceu o Cancão de Fogo pelo placar de 2 a 0. Patrik teve a chance de diminuir o marcador num pênalti sofrido por Dadinha na etapa final do jogo. Mas, não era o dia da Juazeirense. O goleiro adversário pegou a cobrança e ainda por cima, Guilherme, no rebote, acertou em cheio o travessão.
Juazeirense permanece na lanterna com 06 pontos e na próxima quarta, 16, a Juazeirense enfrentará a Unirb, no Adauto Moraes, pela última rodada do Campeonato Baiano.
Fonte: Ascom Juazeirense