
O senador Jaques Wagner (PT) desejou sucesso à nova líder do governo na Casa, senadora Teresa Leitão (PT-PE). Em publicação nas redes sociais, o baiano, que deixou o posto após ser alvo de investigação da Polícia Federal no caso do Banco Master, destacou os atributos da parlamentar.
“Desejo sucesso e um excelente trabalho para a senadora Teresa Leitão na liderança do governo no Senado Federal. Colega valorosa, Teresa é uma senadora preparada e comprometida para cumprir essa função com todo empenho e dedicação”, declarou Wagner no Twitter.
Jaques Wagner foi afastado da liderança do governo no Senado após uma reunião ocorrida na quarta-feira (24) com o presidente Lula (PT), em Brasília. O senador baiano afirmou que a decisão ocorreu em comum acordo entre ele e o cacique petista.
Foto: Carlos Moura/Agência Senado/Arquivo

