Juazeiro é um dos municípios baianos beneficiados por parceria entre Estado e governo federal na saúde
A parceria entre o Governo da Bahia e o governo federal ganhou novo impulso na última sexta-feira (24), com o ‘Dia D’ do PAC na Bahia. A iniciativa do Ministério da Saúde destina R$ 66,49 milhões para 34 municípios do Estado, voltados à ampliação da rede pública de atenção básica e psicossocial. O evento que […]
continue lendo...
