Projeto do Skatepark do Subúrbio, primeira pista de skate do Brasil com selo olímpico, será apresentado nesta segunda-feira (16)
O projeto do complexo esportivo que abrigará a primeira pista de skate do Brasil com selo olímpico, batizado de Skatepark do Subúrbio, será apresentado aos esportistas da modalidade e à imprensa baiana nesta segunda-feira, 16, às 9h30, no auditório da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), no Centro Administrativo da Bahia (CAB). O […]
continue lendo...
