Jerônimo destaca potencial turístico do Extremo Sul e diz que quer atrair novos voos para a região

Cidades Outras Cidades
Foto: Divulgação

O candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) garantiu, nesta quinta-feira (01), que irá potencializar o turismo no Extremo Sul da Bahia, com a ampliação de investimentos e programas voltados o setor, o que possibilitará atrair novos voos para Porto Seguro e Teixeira de Freitas. O petista cumpre agenda eleitoral com carreatas por seis cidades na região.

“O turismo no Extremo Sul da Bahia tem um potencial enorme e vamos fazer investimentos nos aeroportos de Porto Seguro e Teixeira de Freitas para atrairmos novos voos. Vou desenvolver e integrar as cadeias do turismo e fomentas à economia criativa, fortalecendo a infraestrutura e a prestação de serviços turísticos, reconhecendo e valorizando os diversos patrimônios históricos, culturais, naturais, dentre outros”, garantiu Jerônimo.

O candidato do Time de Lula na Bahia destacou ainda que o Governo do Estado irá atuar para fortalecer a exposição e a marca turística da Bahia em território nacional e internacional, com divulgação de eventos e participação em feiras do setor. “O Brasil nasceu na Bahia. Aqui temos história, cultura e belezas naturais, todos os ingredientes para atrair produções cinematográficas, empresários interessados em investir em empreendimentos turísticos e visitantes de todo o mundo. Vamos dialogar com os municípios e o trade para consolidar o nosso estado como destino mais desejado do Brasil, atraindo turistas brasileiros e estrangeiros”, afirmou o candidato.

O petista enfatizou que irá promover o turismo de forma sustentável, integrada e consciente. “Nós iremos explorar todo o nosso potencial, mas não deixaremos de alertar e combater a exploração sexual, tráfico de drogas e exploração ambiental”, complementou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *