Evento do deputado TUM em Remanso, provoca apagão e atrapalha cultos religiosos.

Cidades Remanso

O candidato a deputado TUM esteve cumprindo agenda dia 11/09 na cidade de Remanso, onde participou de carreata e comício com a presença de apoiadores e lideranças de Casa Nova e Remanso. O evento que contou com diversos paredões de som, tocavam sem parar em alto volume no mesmo horário em que famílias participavam de cultos religiosos.

 “O que se vê aqui hoje é uma grande falta de respeito à população remansense, uma pessoa que quer ganhar a eleição atrapalhando as vidas da cidade, trazendo uma falta de respeito dessa. Estou vindo da igreja porque não tem quem consiga ouvir a pregação. Isso não é coisa de Deus,” comentou uma senhora da igreja católica.

O evento contou ainda com presença do prefeito de Casa Nova, do deputado Adolfo Menezes presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, do Dr. Adauto Almeida, do vereador Antônio Moura e de outras lideranças locais.

A grande atração do evento foi uma carreta de som, segundos comentários, de propriedade do prefeito de Casa Nova, avaliada em quase um milhão de reais, que passou parte da tarde estacionada na praça principal, tocando os jingles da campanha dos deputados. Seu Domingos disse: “Esse deputado precisa conhecer nossa cidade, se ele acha que pode tudo com essa coisa de atrapalhar o domingo das famílias, dia de todos descansarem, fica difícil a gente acreditar nesse homem.” E continuou: “um deputado desse não vê meu voto, é nunca!”

Nos discursos, pouco se ouviu das lideranças que fizeram o uso da fala declinarem seus candidatos a presidente, senador e governador. No comício era grande o número de pessoas vindo do município de Casa Nova. Na praça, foi visto alguns adversários comentando: “ou o deputado TUM quer mostrar força ao povo de Casa Nova, trazendo esse tanto de gente, ou não acredita no potencial de suas lideranças de Remanso.”

Remanso (Do Correspondente) Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *