Corpos de irmãos vítimas de acidente na BR-356 foram velados hoje em Contagem

Uncategorized
 Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foram velados hoje os irmãos João Vitor Araújo Pires e Rodrigo Pires Araújo, vítimas de um acidente que matou sete pessoas na BR-356, entre Ouro Preto e Itabirito, na região Central de Minas Gerais. A cerimônia foi no Parque Renascer, em Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte. O acidente que vitimou os irmãos ocorreu durante a noite de domingo (16) e envolveu quatro veículos de passeio.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu quando o condutor de um dos veículos, que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), tentou fazer uma ultrapassagem proibida. Ele, a esposa e filha, de apenas sete anos, morreram ainda no local. Os demais veículos ficaram destruídos e as vítimas ficaram presas às ferragens. Outras sete pessoas ficaram feridas e foram socorridas para Santa Casa de Ouro Preto.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) aturaram no resgate das demais vítimas. Duas foram encaminhadas ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, e as demais para as unidades de saúde da região. Durante os trabalhos o trânsito ficou completamente interditado.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Itabirito. Os trabalhos para a identificação duraram toda a madrugada e só foram concluídos na manhã desta segunda-feira (17). Alguns deles, já foram liberados para a cerimônia de sepultamento.

  • Julio Paulo Pires – pai, não teve a idade revelada
  • Rodrigo Araújo Pires -filho, 22 anos
  • João Vitor Araújo – filho, não teve a idade revelada
  • Luiz Fabiano Pires – sobrinho, 3 anos
  • Anne Carolina – mãe da Lara, não teve a idade revelada
  • Lara Fernandes Quirino – filha, 7 anos
  • Wagner Jhones Marques Machado – não teve a parentesco e identidade revelados.
  • Por Manuel Marçal e Rayllan Oliveira/O Tempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *