Petrolina sedia I Festival Xamânico do São Francisco

Cidades Petrolina
DIVULGAÇÃO

O Rancho Flor de Mandacaru, na área rural de Petrolina – PE, vai receber neste sábado (12), o I Festival Xamânico do São Francisco.

O encontro, que íntegra saberes da natureza a exemplo da partilha, cura, celebração e a busca do sentido da vida, contará com a presença do cantor Alê de Maria, uma das grandes expressões nacionais do estilo musical denominado como “rezo” (xamânico).

De acordo com o organizador do evento, Juracy Marques, o festival será uma oportunidade para os participantes vivenciarem um momento de paz e auto cuidado. “Trata-se de uma modalidade musical que nos convida a meditar, a orar, a rezar, a cuidar da nossa dimensão espiritual, fundamental nesses tempos tão conturbados”, explica.

Na oportunidade, também será lançado o álbum musical Alma do Sol, de autoria de Juracy Marques, em parceria com o músico e compositor Edésio César. Segundo Juracy, as canções que compõem esse trabalho autoral nasceram em suas imersões ecoespirituais na Serra dos Morgados, em Jaguarari, na Bahia, onde participam do grupo juremeiro Aldeia Luz da Jurema (ALMA).

CLAS Comunicação & Marketing

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *