Mulher e filha são assassinadas em Casa Nova; suspeito de praticar o crime é o pai da menina.

Casa Nova Cidades
.

Essa coisa de o homem não aceitar a separação foi a causa suspeita maior do assassinato da jovem Edneuza Carvalho de apenas 24 anos de idade e de sua filha Lívia Taiane de 6 anos, na madrugada desta quarta-feira 28 na cidade de Casa Nova/BA, mas que só chegou ao conhecimento da família, dos vizinhos e da população, por volta de as 16h do mesmo dia.

As primeiras informações são de que o pai que mora no interior do município e ligava todos os dias para a filha, desconfiou ao ligar pela última vez e ela não atender. Preocupado, deslocou-se para a casa da vítima, ao chegar, bateu na porta e nada. Resolveu arrobar a porta quando avistou os corpos das duas sobre a cama de casal.

O pai de Edneuza, disse que o assassino era muito apaixonado por sua filha e que não estava de acordo com a separação que estava em crise, mas o individuo costumava frequentar a casa dela, inclusive tinha uma copia da chave da casa.

Informação de vizinhos, são de que o carro do suspeito que dormiu na porta da casa, na Vila Isabel, saiu umas 5 horas, certamente depois de cometer o crime.

Lívia foi morta com uma facada da garganta. “Ele surtou, só pode ter sido”, disse o vô de Lívia.

.

Aguarde mais detalhes!

A verdade é que Edneusa Carvalho e sua filha Lívia Taiane, foram covardemente assassinadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *