Mais um afogamento foi registrado nas Dunas do Velho Chico, além de agressões físicas.

Casa Nova Cidades
Foto: Luiz Washington

Vítima foi encaminhada para o hospital, mas chegou sem os sinais vitais.

Mais um jovem que morreu nas águas doces da famosa Dunas de Casa Nova, desta vez no final de semana, precisamente na tarde do último domingo (19).

De acordo com informações a vítima foi identificada por Gabriel Campos de Assunção, 16 anos, que estava acompanhado de familiares, fazendo turismo. O jovem foi encaminhado para o hospital da cidade, há 50 quilometro, mas já chegou sem vida.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT)  foi acionado para remoção do corpo e realização dos procedimentos de praxe, no IML de Juazeiro (BA). 

Além da morte do jovem Gabriel, o que repercutiu muito e ainda está repercutindo mesmo nas redes sociais é o caso da Dra. Selvanir Ribeiro, também turista, que diz ter sido agredida nas Dunas, numa das barracas por uma atendente e que o caso foi parar na delegacia da cidade.

A médica que tem mais de 620 mil seguidores no Instagram resolveu tornar público o fato acontecido, e aproveitou a oportunidade para chamar a atenção das autoridades competentes e também denunciar a falta de segurança pública nas Dunas, a falta do Corpo de Bombeiros, a falta uma ambulância; como também, segunda a médica, as barracas não possuem alvarás de funcionamento.

Da Redação

Mais noticias, curta nossas páginas Facebook.com/anoticia.dovale – @anoticiadovale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *