ATER Biomas da Bahia é discutido na Bahiater

Cidades Outras Cidades
Foto: Divulgação

Representantes da Cooperast, cooperativa prestadora de assistência técnica e extensão rural (Ater), no Litoral Sul e Médio Sudoeste da Bahia, participaram, nesta quarta-feira (01), na sede da Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural – Bahiater, em Salvador, de uma reunião para a alinhamento de ideias da Chamada Pública Ater Biomas da Bahia.

A Chamada Pública de ATER Biomas da Bahia, está atendendo agricultores e agricultoras familiares nos Territórios de Identidade da Bahia com enfoque nos Biomas Caatinga, Cerrado e Mata Atlântica. Nesse contexto, o Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e da Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural (SDR/BAHIATER), busca a consolidação de uma política pública cada vez mais articulada e integrada, cumprindo o papel de planejar e coordenar as ações no meio rural baiano em sintonia com as secretarias e órgão afins.  

A reunião, que foi promovida pelo superintendente da Bahiater, Lanns Almeida, serviu para esclarecer as principais dúvidas sobre o edital, principalmente, sobre a execução das atividades de “Ater contratadas”, entre outros assuntos. FOTO: Marcello Layandys (Presidente Cooperast), Lanns Almeida (superintendente Bahiater), Vinicius Monteiro (Diretor Adm. Cooperast.

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *