Monomotor faz poso forçado no interior de Casa Nova

Casa Nova Cidades

Uma pequena aeronave realizou um pouso forçado, na manhã desta sexta-feira (14/04) em uma estrada vicinal na localidade de São Pedro, próximo à Pedreira de Lagoa do Alegre, município de Casa Nova.

De acordo com informações passadas ao Portal Casa Nova pela 25ªCIPM, os PMs foram informados do incidente por volta das 8h00.

A 25ª CIPM fez o deslocamento da equipe policial até o local e localizaram o monomotor, juntamente com seus dois tripulantes, ambos sem nenhum ferimento.

Ainda conforme a polícia, eles apresentaram seus documentos pessoais, bem como os documentos da aeronave, sem nenhuma irregularidade aparente.

Diante da situação foi procedido buscas na aeronave, mas nenhum ilícito fora encontrado.

Os tripulantes informaram que saíram de Fortaleza/CE, e estavam em deslocamento para a cidade de Brasília, quando a aeronave apresentou falhamento no motor, levando-os ao pouso forçado, causando danos nas asas e no trem de pouso, além de outras avarias.

No mesmo dia foi feito o desmonte da aeronave, até porque, por mais que os mecânicos conseguissem consertá-lo, o monomotor não tinha como pegar voo.

Fonte da informação: 25CIPM/Casa Nova/Fotos: Divulgação

Mais fotos e mais noticias, click no @anoticiadovale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *