Aeroporto de Petrolina projeta aumento de 25% no número de passageiros no mês de junho. A expectativa é de que a Capital do São Francisco receba mais de 40 mil visitantes

Cidades Petrolina

Com a chegada do mês de junho, o Aeroporto de Petrolina (PNZ), se prepara para receber um grande aumento no fluxo de turistas que devem movimentar a região devido o período junino em Pernambuco. O Aeroporto de Petrolina, gerenciado pela empresa CCR Aeroportos, está com a expectativa de uma movimentação intensa durante esse período festivo, aguardando um aumento de 25% no número de passageiros.

Apenas em junho de 2022, o Aeroporto de Petrolina registrou a chegada de 34.054 passageiros. Para este ano, a projeção é que 42.700 visitantes desembarquem na capital do São Francisco. Esse crescimento é impulsionado pelas festas, atrações e do clima contagiante que Petrolina oferece durante o período junino.

Além disso, o Aeroporto de Petrolina também prevê um aumento considerável no número de voos comerciais, visando atender à demanda durante esse período movimentado. O aeroporto Senador Nilo Coelho espera registrar 364 voos em junho, o que representa um acréscimo de mais de 60 voos em comparação ao mesmo período do ano anterior, totalizando um incrível aumento de 22%.

Portal CCR Aeroportos – https://www.ccraeroportos.com.br

Mais fotos e mais noticias, click aqui @anoticiadovale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *