PM prende em Juazeiro passageiro que levava cocaína dentro de caixas de som em ônibus que seguia para Mossoró (RN)

Cidades Juazeiro

Cerca de nove quilos de cocaína foram apreendidos na última quinta-feira (8) em Juazeiro, norte da Bahia. Segundo informações publicadas pelo Bahia Notícias, o material estava escondido em caixas de som dentro de um ônibus que fazia parada da rodoviária do município.

Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Norte, da Polícia Militar da Bahia, foram acionadas assim que o veículo chegou ao local. O ônibus tinha saído de São Paulo e seguia para Mossoró (RN). Ao ser abordado pelos policiais, um dos passageiros aparentou nervosismo.

“Nós chegamos e realizamos a varredura em todo o ônibus. Solicitamos que o criminoso abrisse a mochila que carregava e encontramos umas porções de cocaína”, contou o comandante da unidade, major Edmildo Moreno Sobral. Com o flagrante, a PM desconfiou da existência de outros tablets escondidos. 

Após confirmar que havia drogas em outros locais do veículo, o homem indicou que o restante dos tabletes estava em duas caixas de som no compartimento de bagagem. O material e o suspeito foram levados para a delegacia de Juazeiro.

Fonte: Bahia Notícias/Foto: Divulgação

Mais fotos e mais noticias, click aqui @anoticiadovale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *