A implosão do submersivel TITAL

Artigos

A implosão do submersivel TITAL nas profundezas do oceano, e uma proposta par salvarmos a superfície dos sete mares pela embarcação da educação para a sustentabilidade.

Confirmado pela Guarda Costeira Americana a Implosão do Submarino Titan seguido da morte dos cinco tripulantes distante 500 metros do Grande Navio Titanic que afundou ao chocar-se contra um Iceberg em 15.4.1912, e seus restos ainda não conseguem o descanso nas profundezas do Oceano, porque vez ou outra estão fazendo viagens para explorar a tragédia.

O que vimos agora foi a Iniciativa da Ocean Gate na construção de um pequeno submarino Titan levando quatro bilionários para fotografarem o Navio que não descansa em Paz, mas lamentavelmente com o fim do Oxigênio e uma enorme Implosão a bordo, todos perderam a vida, sem fotos, sem documentos e sem o retorno a superfície.

O que o mundo precisa na verdade é de pessoas que nos ajudem a salvar os Oceanos principalmente na sua Superfície, utilizando a Educação para a Sustentabilidade, evitando com isso o descarte dos plásticos que matam nossa Biodiversidade e contaminam os Oceanos, para isso vamos em busca de Pessoas que nos ajudem como a proposta do Diretor James Cameron que disse que pelo Meio Ambiente nos devemos erguer nossas cabeças e levantar nossas vozes, para mudarmos a Consciência Humana com relação a Regeneração do Planeta Terra, estamos propondo a ele que depois desse acidente que ele conhece bem a historia do Titanic, devemos trabalhar juntos, não mais nas profundezas, mas sim na Superfície dos Sete Mares.

O TEMPO CHEGOU.

O tempo é muito lento para os que esperam, muito rápido para os que tem medo, muito longo para os que lamentam, muito curto para os que festejam, mas para aqueles que amam e aceitam os grandes desafios, o Tempo é Eterno, juntem-se a nós, o tempo chegou. ( Henry Van Dyke).

Com Carinho.

JOSÉ PEDRO NAISSER/ECOLOGISTA/CURITIBA.PR/EMAIL. JPNAISSER@HOTMAIL.COM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *