Policia Militar da Bahia realiza Solenidade em homenagem ao Dia do Soldado

Cidades Juazeiro

A Policia Militar da Bahia (PMBA), através do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandada pelo Coronel PM Valter Araújo, realizou nesta quinta-feira (24), na Área Cívica do 3º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC), a Solenidade em homenagem ao Dia do Soldado, bem como a entrega da Medalha Valor de Tropa.

A Solenidade foi presidida pelo Coronel PM Valter Araújo. Estavam presentes no evento, Comandantes das Unidades Operacionais, Oficiais e Praças da Região Norte, familiares dos agraciados, além de diversas autoridades civis e militares.

Na oportunidade, foram agraciados com a Medalha Valor de Tropa, dez (10) Policiais Militares pertencentes a este grande Comando, que se destacaram em suas atividades policiais no ano corrente.

A Medalha Valor de Tropa é destinada a condecorar os Policiais Militares da Corporação, em serviço ativo, pelos bons serviços prestados à sociedade.

O Coronel PM Valter Araújo parabenizou os agraciados pela medalha, bem como externou seus sinceros agradecimentos ao Excelentíssimo Senhor Comandante-Geral, Coronel PM Coutinho, pelo atendimento das indicações dos estimados profissionais da segurança pública.

Em tempo, agradeceu a organização pela brilhante condução do evento, assim como pela presença de todas as autoridades, amigos e convidados.

Ascom CPR-N

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *