Transforma Petrolina oferece ‘SPA dos Pés Solidário’ para idosos da Casa Geriátrica

Cidades Petrolina

A terceira edição do projeto ‘SPA dos Pés Solidário’ uniu massoterapia, acolhimento e muito amor pela prática do voluntariado. A atividade,  organizada pelo programa de voluntariado Transforma Petrolina, contou com o serviço voluntário da massoterapeuta Selomi Costa e atendeu dezenas de idosos da Casa Geriátrica.

A ação  aconteceu nessa segunda-feira (20),  e faz parte do programa para valorização da pessoa idosa. Este ano, a iniciativa já ofertou serviços voluntários de massoterapia dos pés no Centro de Convivência de Idosos Mimi Cruz e no Cantinho do Aconchego. A próxima visita acontecerá no lar de idosos Casa de Vó. 

De acordo com a coordenadora voluntária do Transforma Petrolina, Alinne Durando, esse projeto é aberto para voluntários da área da massoterapia, ventosaterapia e outras profissões  relacionadas a esse campo. “Uma das coisas mais significativas que podemos fazer por alguém em um lar de idosos é passar algum tempo de qualidade com eles e oferecer um pouco do que sabemos fazer. Contamos com o apoio de novos  voluntários para essa iniciativa tão bonita”, afirma.

Nayra Lima/Foto: ascom

Mais noticias, click aqui no Blog a notícia do vale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *