Com apoio de parceiros e voluntários, Natal Solidário do Transforma Petrolina distribui 800 brinquedos no Serrote do Urubu

Cidades Petrolina

As crianças do  Serrote do Urubu receberam, no último sábado (16), uma celebração repleta de alegria e solidariedade, marcando a segunda ação do Natal Solidário do  Transforma Petrolina 2023. A atividade foi realizada na Creche José Venâncio e na Escola Luiz de Souza e contou  com a distribuição de 800 brinquedos arrecadados na  campanha natalina. 

A iniciativa  teve o apoio e engajamento de diversos voluntários e  parceiros que foram essenciais para o sucesso da campanha,   entre eles a TV Grande Rio, Rádio Grande Rio FM, Casa Nobre, Metro Quadrado, Buona Vita, CDL, Tio Diego e a participação generosa da população.  A ação também contou com a presença da Mini-Embaixadora da campanha solidária, Marina.

Os presentes foram entregues pelas mãos do Papai Noel e dos voluntários que também distribuíram sorrisos e muito acolhimento para as  crianças da comunidade. As brincadeiras ficaram por conta do voluntário Tio Diego, que animou a garotada com atividades lúdicas e interativas, promovendo momentos de diversão e descontração.

Para a coordenadora voluntária do Transforma Petrolina, Alinne Durando, o objetivo das ações do Natal Solidário é  levar, através da força da solidariedade,  um pouco de alegria e amor  para as crianças. “Que esta iniciativa inspire mais pessoas e fortaleça os laços de solidariedade no coração de todos, mostrando que, juntos, podemos fazer a diferença e tornar o Natal das crianças  mais feliz”, afirma.

Texto: Nayra Lima/Foto:   Erlan Alexandre

Mais noticias, click aqui no Blog a notícia do vale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *