O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), devolveu à Prefeitura o valor de 15.936.219,03. Ocorreu hoje (29) a entrega ao prefeito Bruno Reis, no Palácio Thomé de Souza, de um cheque simbólico. Trata-se de uma economia referente a uma parte do duodécimo, que é o repasse que as prefeituras fazem aos legislativos municipais. Este é o maior valor já devolvido pela CMS à Prefeitura na história de Salvador. A notícia havia sido antecipada pelo Política Livre, quando o valor era estimado em R$ 14 milhões.
“No último dia útil do ano tenho a honra de receber a visita do meu amigo Carlos Muniz, com uma excelente notícia. A devolução de quase 16 milhões de reais aos cofres da Prefeitura. Isso demonstra capacidade administrativa e eficiência. Vamos investir em equipamentos de educação e saúde para a população”, disse Bruno Reis.
Ainda segundo Bruno Reis, este foi um ano de grande produtividade da Câmara de Salvador. “Tivemos importantes projetos do Executivo e dos vereadores aprovados. E também ocorreu a Câmara Itinerante e várias audiências públicas. E mesmo com todo esse trabalho ocorreu essa devolução. Parabéns, Carlos Muniz”, celebrou Bruno Reis.
“Isso significará mais investimentos em saúde, educação e infraestrutura. Cuidar e lutar pela população de Salvador é e sempre será um compromisso nosso. E essa ação de hoje beneficia o povo da nossa cidade”, comemorou Muniz.
Política Livre