Secretário de Relações Institucionais da Bahia, Luiz Caetano ironizou as críticas do grupo político adversário nesta quarta-feira (10), em entrevista à rádio Líder FM, de Camaçari.
O titular da Serin afirmou que é cobrado pelos adversários como se fosse o atual prefeito da cidade.
“Eles querem me dar posse antes do tempo, me cobram como se eu ainda fosse prefeito. Eu ainda não tomei posse de prefeito nem ninguém do nosso grupo. Quem tem que responder pela cidade é o prefeito. Eu como cidadão de Camaçari e como secretário de Estado, só tenho ajudado Camaçari e a Bahia”, disse o titular da Serin, citando em seguida obras feitas pelo Governo do Estado na cidade durante os últimos meses.
“O Governo Federal, que eu ajudei a eleger enquanto o prefeito foi contra, ano passado colocou R$ 122 milhões na saúde de Camaçari. O meu governador, que é Jerônimo Rodrigues, lançou hoje o projeto Férias nas Escolas, para oferecer aos estudantes durante as férias oficinas de teatro, boxe, artes, saúde emocional, jardinagem. E ao mesmo tempo que traz o saber, traz também o alimento, para cuidar dos nossos jovens”, acrescentou Caetano.
“O que temos que fazer agora é discutir a cidade e ajudar a cuidar das pessoas”, completou. Ex-prefeito de Camaçari, Caetano é um dos nomes da oposição que podem disputar a eleição municipal deste ano.
Foto: Divulgação