Curtas & Boas 13/03/24

Curtas & Boas

A presença do Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, no último sábado (9), em Uauá, mobilizou políticos e aliados, não só do município, mas também de cidades da região, boa parte deles buscando uma fotografia que possa revelar ao público a simpatia do governador pelas suas candidaturas a prefeito nas próximas eleições.

Vários pré-candidatos a prefeito de Juazeiro, principalmente os de partidos da base aliada no estado, repercutiram nas suas redes sociais registros com o mandatário estadual, sugerindo, no mínimo, que a relação é boa, intima e pode render uma indicação para representar o grupo do governador na eleição municipal de outubro.

O ex-prefeito Isaac Carvalho (PT) publicou post nas suas redes sociais, enfatizando que fez reinvindicações para Juazeiro ao governador: “Durante a visita do nosso Governador Jerônimo à cidade de Uauá, aproveitei para tratar de assuntos do interesse dos juazeirenses”, descreveu, listando pedidos de conclusão de obras no município e uma foto bem destacada do encontro.

O deputado Roberto Carlos (PV) não ficou atrás e, como deputado aliado do prefeito de Uauá, apareceu em quase todas as fotos. Numa delas escreveu: “Entre risos, abraços e histórias compartilhadas, estar junto ao povo é a essência da minha jornada. Unidos, construímos sonhos e fortalecemos laços. Com gratidão, dedicação e amor, seguimos juntos, pois a verdadeira força está na união”, destacou, com boa dose de intenções, nas entrelinhas.

O deputado Zó (PCdoB) também listou uma série de obras reivindicadas para municípios que representa e reforçou sua unidade com o governador: “Seguiremos fazendo cada vez mais pelo nosso povo. Essa união é o que nos fortalece e nos ajuda a construir uma Bahia cada vez melhor!”, pontuou.

O pré-candidato Andrei da Caixa, filiado ao MDB, do vice-governador Geraldo Júnior, estava lá e também pousou: ” Um dia de grandes encontros e reencontros na cidade de Uauá, junto com o Governador Jerônimo Rodrigues e lideranças políticas da nossa região…Obrigado, Jerônimo, e parabéns por estar sempre atento às demandas da nossa região”, declarou na legenda de uma foto em que aperece sorridente numa pôse com o governador.

O governador Jerônimo Rodrigues, sorridente entre os aliados, inaugurou obras, distribuiu abraços, mas, pelo menos em público, não declarou quem é o “nome do seu agrado” para representá-lo nas eleições municipais em Juazeiro.

Colaboração da redeGN

Mais noticias, click aqui no Blog a notícia do vale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *