Aeroporto de Petrolina durante a Semana Santa

Cidades Petrolina

Seja para visitar a família, amigos ou conhecer novos lugares, milhões de brasileiros aproveitam o período da Páscoa para viajar. Muitos deles escolhem viajar de avião, impulsionando a quantidade de embarques e desembarques nos aeroportos do país. No Aeroporto de Petrolina (PNZ), a CCR Aeroportos, concessionária que administra o terminal, prevê um movimento acima da média no período. 

A estimativa é que mais de 5 mil passageiros utilizem o aeroporto entre os dias 28 e 31 de março, 14% maior que a Semana Santa 2023. Neste período, que vai desde a quinta-feira até o domingo de Páscoa, serão 61 operações de pouso e decolagem.

De acordo com o gerente do Aeroporto de Petrolina, Jamerson Vasconcelos, a equipe está preparada para proporcionar uma experiência de viagem segura e agradável aos passageiros. “Todos os setores do aeroporto já foram reforçados para garantir a continuidade das operações nesse feriado prolongado. Nesse período de grande fluxo é importante a compreensão de todos, pois o terminal está passando por uma ampla reforma que irá proporcionar ainda mais conforto e segurança para todos que cruzarem os portões de embarque e desembarque. Em breve, o sertão pernambucano terá um aeroporto moderno e ampliado para contribuir ainda mais com o desenvolvimento da região”, ressalta o gerente.

Em todos os 14 aeroportos com voos comerciais administrados pela CCR Aeroportos no Brasil, são esperadas, aproximadamente, 230 mil pessoas entre os dias 28 e 31 de março.

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *