Picape roubada no Recife é recuperada pela PRF em Petrolina

Cidades Petrolina

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na noite de segunda-feira (15), uma picape Chevrolet Montana durante fiscalização na BR-428, em Petrolina. Nos procedimentos de identificação veicular, os agentes observaram sinais de adulteração. Um homem de 34 anos dirigia o veículo no momento da abordagem.

A vistoria minuciosa na Montana levou os PRFs à descoberta de que se tratava de um clone, com diversas adulterações, inclusive com placas diferentes das originais. Os agentes descobriram ainda um boletim de ocorrência (BO), no qual era informado o roubo/furto da Montana na cidade do Recife (PE), no último dia 1º de março.

O motorista disse que pegou a caminhonete com uma pessoa horas antes, na cidade de Juazeiro do Norte (CE), pretendia vendê-la e receberia uma comissão pelo negócio. Diante dos flagrantes, ele recebeu voz de prisão e, juntamente com o veículo, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (PC) do Ouro Preto/Jardim Maravilha, onde será investigada a possível prática de receptação.

Estatística

Somente este ano, a PRF recuperou durante fiscalizações nas rodovias federais pernambucanas 93 veículos com registro de roubo ou furto. Em 61 veículos foram observados sinais de adulteração de seus elementos identificadores.

Foto: PRF/divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *