Na última terça-feira (27) o atual presidente Jair Bolsonaro, desmentiu os boatos de que iria viajar para os Estados Unidos nesta quarta-feira (28). Em entrevista para a “CNN Brasil”, o chefe do poder executivo negou a fake news, e ainda garantiu que não está organizando nenhuma festa de despedida com auxiliares do Palácio da Alvorada.
“Reunião de despedida? Fake. Também não viajo amanhã . Fake”, afirmou o político. Nos últimos dias, muitos veículos de informação divulgaram que o chefe de estado estaria saindo do Brasil dias antes da posse do presidente eleito Luís Inácio Lula da Silva, que irá tomar posse do cargo no dia 1 de janeiro.
O Diário Oficial da União chegou a publicar um despacho do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), definindo um sargento do exército “para compor a equipe de segurança de familiar do Senhor Presidente da República, em viagem à cidade de Miami”. Porém, o documento não deixa claro se essa segurança é para o próprio Jair Bolsonaro, ou um familiar. O atual presidente garantiu não ter nenhuma viagem prevista.
www.msn.com