Ao anunciar a retomada do Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), na tarde desta terça-feira, 14, em Santo Amaro, o presidente alfinetou bolsonaristas que ainda trabalham em cargos do Governo Federal, e acrescentou que o ministro da Casa Civil, Rui Costa, tem a missão de tirá-los.
“Tem que ter um pouquinho de paciência, porque nós estamos apenas há 40 dias, ainda nem consegui montar as equipes que a gente tem que montar, porque nós temos que tirar quem tá lá escondido e a responsabilidade disso é do Rui Costa, é o Rui que tem que assinar as medida pra tirar aquela gente que tá infiltrada dentro do nosso Governo”, disparou Lula, afirmando quem tem urgência em trazer o desenvolvimento de volta ao país, para gerar emprego, renda e a garantia de alimento para todo o povo brasileiro.
Lula anunciou também que mais uma unidade do MCMV chegará em Lauro de Freitas, o que animou a prefeita Moema Gramacho (PT), presente no evento.
“Eu vim aqui pra dizer pra vocês que o povo brasileiro vai voltar a tomar café, almoçar, a jantar, a morar, a estudar, a trabalhar, a ter acesso as coisas que todo mundo tem direito de ter”, discursou o presidente.
Mais noticias, curta nossas páginas Facebook.com/anoticia.dovale – @anoticiadovale