O deputado federal Raimundo Costa (Podemos) anunciou, nesta terça-feira (21), o retorno à base do governo do Estado. Ele, que foi aliado do então governador Rui Costa (PT), disse, em postagem nas redes sociais, que sempre fundamentou as relações pessoais e políticas na “lealdade” e no “bem querer”.
“Foi assim no tempo do ex-governador Rui Costa, e foi assim quando acatei a decisão do meu partido para encampar um projeto de oposição e fui até o fim, com muito compromisso”, escreveu o parlamentar em sua conta no Instagram, ao se referir ao apoio a ACM Neto nas eleições de 2022.
Após ser recebido pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT), o deputado afirmou que um novo ciclo em sua vida se inicia. “Hoje, retornando à base, agora sob a liderança do governador Jerônimo, reitero toda minha trajetória política, em pautar sempre os interesses da pesca artesanal e aquicultura, como também o bem estar de todos os municípios que tenho a honra de representar no Congresso Nacional”, disse o deputado.
O Podemos não tem deputado estadual. Em Salvador, conta com dois vereadores: Sidninho e Toinho Carolino. O primeiro faz parte da base do prefeito Bruno Reis (União), enquanto o segundo se coloca como independente.
Mais fotos e mais noticias visite nosso Facebook.com/anoticia.dovale – @anoticiadovale