Apesar dos rumores de ir para o Flamengo, o retorno de Jorge Jesus ao time rubro-negro vai ficar apenas na expectativa. Segundo o próprio treinador, ele não irá sair do Benfica por agora. “Não tem hipóteses de sair agora. Só em maio”, disse ao jornalista Venê Casagrande, do O Dia.
O contrato de Jesus com o time português acaba no final do 1° semestre de 2022. A multa para tirar o treinador e sua comissão técnica antes do fim do vínculo firmado ultrapassa os € 6,5 milhões.
Na manhã desta quarta-feira (22/12), o auxiliar do técnico, João de Deus, confirmou em coletiva o encontro de Jorge Jesus com o Flamengo na última terça. Entretanto, o braço-direito destacou que não haverá uma troca de times no momento.
“É verdade que ontem houve um encontro do Mister com os amigos do Flamengo, autorizado pelo Benfica e com conhecimento do dirigente Rui Costa. Mister disse que não pode e não quer abandonar o Benfica agora.”https://21b7b0137d49ab6da26da635a0d09c2c.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html
O Dia. /Estagiária sob supervisão de Mariana Fernandes./Foto: Carlos Costa/AFP)