Foto: Divulgação
O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Carlos Muniz, garantiu nesta quinta-feira (1º) que a relação do partido dele, o PSDB, com o governo Jerônimo Rodrigues (PT) é construída independentemente de cargos. Nesta sexta-feira (2), o edil se encontra com o presidente da legenda na Bahia, deputado federal Adolfo Viana, para tratar do fortalecimento da sigla e da relação tanto com o petista quanto com o prefeito Bruno Reis (União).
“Estamos tratando do fortalecimento do PSDB. Abrimos essa ponte do partido com Jerônimo, que antes não existia, e o apoio ao governo pode se dar sem a entrega de cargos. Até porque temos a consciência que não apoiamos Jerônimo nas eleições de 2022. O que queremos é ajudar tanto a Bahia quanto Salvador. Também queremos crescer, porque o PSDB merece voltar a ser grande”, declarou Muniz ao Política Livre.
“Em relação ao prefeito Bruno Reis, o partido reivindica, sim, mais espaço, porque somos aliados históricos. Mas ainda não houve uma conversa definitiva com Bruno sobre esse assunto porque certamente estamos mais preocupados também com outras questões, como a do transporte público da cidade. O prefeito também está preocupado em evitar uma greve entre os funcionários públicos municipais, o que eu acredito que não ocorrerá porque aposto na negociação”, acrescentou o presidente da Câmara.
Fonte: Política Livre
Mais fotos e mais noticias, click aqui @anoticiadovale