O prefeito de Campo Formoso, Elmo Nascimento (União), a população da cidade e a imprensa foram pegos de surpresa, nesta sexta-feira (16), com o cancelamento sem aviso prévio da sessão solene de reabertura dos trabalhos da Câmara Municipal.
Na ocasião, o prefeito, que é irmão do deputado federal Elmar Nascimento (União), iria ler a tradicional mensagem do Executivo ao Legislativo. A Câmara Municipal é presidida pelo vereador Bruno Monteiro (PSDB), aliado do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adolfo Menezes (PSD), adversário de Elmar.
No site da Câmara, um comunicado informou apenas que a sessão solene foi cancelada de última hora “por motivo de força maior”. “A presidência da Casa informa que na próxima terça-feira (20) ocorrerá a sessão ordinária, de forma normal”, justificou.
Mais de 300 pessoas já estavam reunidas na frente da Câmara Municipal antes do comunicado. Entre elas, o deputado estadual Júnior Nascimento (União), primo de Elmar e do prefeito. A sessão ocorreria a partir das 10h. “A população ficou indignada com tamanho desrespeito. Até o prefeito foi pego de surpresa. Não houve nenhuma justificativa plausível. Um total desrespeito com todos os presentes”, afirmou o parlamentar ao Política Livre.
Política Livre/Foto: Reprodução
Mais noticias, click aqui no Blog a notícia do vale