CIPE-CAATINGA, RONDESP NORTE, NI PCPE, BIESP PMPE e PRF cumprem mandado de prisão de matador de facção em Juazeiro (BA)

Cidades Juazeiro

Neste sábado, dia 13, no Bairro Parque Residencial em Juazeiro (BA) Policiais militares da CIPE Caatinga em operação integrada com a RONDESP Norte, NI PCPE, BIESP e PRF, na busca de cumprir mandado de prisão n° 0000760-80.2024.8.17.3130.01.0001-00, de indivíduo responsável por realizar execuções para facção criminosa.

Segundo informações policiais só em 2024 o imputado responde a sete inquéritos de homicídios em Petrolina – PE, a destacar o triplo homicídio no bairro Vale Ouro, em janeiro deste ano.

Na sexta-feira (12), após tomar conhecimento de que o indivíduo estava no bairro Ouro Preto em Petrolina, equipes da PCPE e 2° BIESP, na tentativa de cumprir o Mandado de Prisão foram recebidos por disparos de arma de fogo, o acusado conseguiu fugir do cerco policial.

No sábado (13), após buscas o indivíduo, foi localizado no bairro Parque Residencial em Juazeiro BA, as forças de segurança ao tentar cumprir o MP houve novo confronto, o preventivado e outro comparsa foram alvejados e socorridos para a UPA de Juazeiro – BA, não resistindo aos ferimentos evoluindo a óbito.

Os indivíduos ficavam no bairro São Tomé de Paripe, em Salvador, recebiam as ordens para matar desafetos no Vale do São Francisco, vinham e executavam a missão.

Diante dos fatos expostos a ocorrência foi registrada na Delegacia de Juazeiro para serem tomadas as devidas medidas legais.

RESISTENTE:

02 (dois) nacionais

MATERIAL APREENDIDO:

01 (uma) pistola calibre 380 marca Taurus, número suprimido;

01(um) carregador de pistola 380;

06 (seis) munições intactas calibre 380;

01 (um) revólver marca Taurus, calibre 38, número de série 2005101;

04 (quatro) munição calibre 38 sendo (três) deflagradas e 01 (uma) intacta;

10 (dez) invólucros de maconha;

04 (quatro) pinos cheios de cocaína;

02 (dois) pinos vazios;

04 (quatro) invólucros de cocaína;

01 (uma) corrente dourada;

01 (um) relógio marca Swatch.

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *