Celso Carvalho arrasta multidão em Arrastão do 55, diz assessoria

Cidades Juazeiro

Se tem uma coisa que marca as lembranças, são sorrisos. E os sorrisos das pessoas, a alegria contida em cada um deles, quando viram a passagem do Arrastão do 55 com o ex-prefeito Isaac, o candidato a prefeito Celso Carvalho (PSD) e o vice Coronel Anselmo (PSD) – ficarão guardados com o time de Isaac. Era a alegria da transformação vivida e de gratidão a quem transformou a vida das pessoas. 

Além de ser acompanhado por candidatos a vereador e apoiadores da campanha, o Arrastão 55 foi atraindo moradores dos bairros da intervenção urbana. Anna Luiza Souza era uma das pessoas mais animadas. “Isso aqui está parecendo um carnaval, com tanta alegria e animação. E tem muito jovem participando! Estou animada pra essa eleição, porque tenho certeza que a gente vai eleger Celso. Ele é a nossa esperança de mudança de verdade.”, acredita Anna.

Quem também ficou encantada com o Arrastão 55 foi a morada da Piranga, Luzia Araújo. “Eu só vou acompanhar um pouco, porque minhas pernas não aguentam. Mas eu queria mesmo era pular e gritar com meus candidatos. Tenho muita gratidão a Isaac, porque foi ele quem ajeitou esse bairro. Agora ele está trazendo esse rapaz, que é sobrinho dele e aí a gente já confia que vai dar continuidade ao trabalho. E ainda tem o Coronel, que entende de segurança e Juazeiro precisa muito disso”, avalia dona Luzia.

O Arrastão 55 percorreu os bairros da intervenção urbana e finalizou na Rua do Riso, em Piranga. “Que Arrastão foi esse, meu povo? Estou muito emocionado e tenho certeza que Isaac e Coronel Anselmo também estão. Onde passamos, recebemos o sorriso de esperança e confiança, o olhar de gratidão. Mas sou eu que agradeço, somos nós que agradecemos pelo apoio de cada um de vocês. Estamos em segundo lugar nas pesquisas e vamos chegar em primeiro, porque Deus quer e o povo precisa. E o povo está ao nosso lado, já sabe que é com o time de Isaac que a mudança acontece. Dia 06 de outubro é votar 55, pra eleger Celso Carvalho e Coronel Anselmo, o time de Isaac”, afirma Celso.

Por Ascom Celso Carvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *