Com o aporte financeiro destinado pelo deputado estadual Adolfo Menezes, o Economista e presidente da ACIAJ Juazeiro, George Falcão, continua colocando em prática seu plano de ação a frente da Associação. Desta vez, celebrou um importante convênio para fortalecimento das empresas locais. O convênio visa o atendimento de mais de 200 empresas locais.
O Programa Aciaj Desenvolvendo Empresas vem com força total para impulsionar o setor. Os recursos em torno de R$ 200 mil serão destinados a execução do plano de trabalho que trará um impacto social, somado a um conjunto de ações de transformação positiva à sociedade. Essa iniciativa inclui programas de capacitação, assistência técnica, encaminhamento ao crédito, marketing e empregabilidade com o objetivo estratégico de negócio. “É uma honra conseguir trazer este convênio junto ao Governo da Bahia, através da Secretaria de Desenvolvimento e a Associação para proporcionar assistência técnica de ensino, de marketing e de comercialização preparando as pequenas, médias e grandes empresas para o cenário de mercado”, destaca o deputado.
A classe empresarial de Juazeiro colherá benefícios, como o engajamento de colaboradores, investidores e consumidores. Na perspectiva do presidente da Aciaj, o Economista George Falcão, este programa dará um novo direcionamento para o desenvolvimento sustentável dos negócios em Juazeiro. “É uma iniciativa revolucionária e inovadora, e neste contexto, traz para Juazeiro um projeto de impacto social, oportunizando a classe empresarial local o alcance de objetivos que também terão uma mudança no aspecto social, o impacto gerado e outras métricas importantes.
Vamos direcionar ações para auxiliar o setor empresarial a resolver problemas reais na busca pela saúde financeira do comercio local e na garantia da melhoria na qualidade de vida das pessoas beneficiadas”, salienta.
O Programa Aciaj Desenvolvendo Empresas é uma iniciativa percussora que trará uma elevação empresarial no município com equação e consequentemente mais oportunidades de emprego.
Ascom/Mônia Ramos –Jornalista/Foto: Divulgação