A caminhada da vitória não poderia deixar de acontecer num bairro tradicional da cidade, o Santo Antônio. Acompanhado do deputado Zó e do vice, Tiano Félix, Andrei foi acolhido pela comunidade, nesta sexta-feira (04), que o abraçavam, tiravam selfies, beijos e uma infinidade de afagos e pedidos, que tire Juazeiro do atraso, do nepotismo, dos privilégios e que ele esteja alinhada ao Governador Jerônimo e Lula.
O bairro Santo Antônio tem na sua fundação os trabalhadores da antiga Companhia de Navegação do São Francisco. E nada melhor do que no dia do Rio que nos banha e nos alimenta, estar num bairro vinculado a este presente divino. “Gostei muito de ver Andrei aqui no bairro, e as pessoas gritando é 15. A gente não aguenta mais. Tem lixo no bairro todo. Aquela situação do Campo da 1º de maio é um absurdo, esgoto a céu aberto. Mas isso tem data pra acabar: 6 de outubro é 15”, declarou Cláudio Lima.
Um comerciante disse que a atual prefeita não faz nada para fortalecer o comércio da região. “A prefeita em vez de fortalecer o comércio do centro e dos bairros, fez foi fazer lei para cobrar mais impostos dos comerciantes. Quem se rebelou, ela perseguiu. Mas isso vai acabar, se Deus quiser”, disse um comerciante que pediu sigilo, com medo de perseguição.
Andrei ressaltou a importância histórica do bairro Santo Antônio e a relevância atual para a cidade. “Aqui é um bairro que tem um comércio forte, abriga diversas instituições, como o Hospital Regional, Núcleo Territorial de Saúde, dentre outros. Mas tem os mesmos problemas da cidade, com ruas esburacadas, posto de saúde sem vacinas, ruas sem iluminação. Nós teremos uma gestão eficiente, sem privilégios e sem perseguição, e também temos as melhores parcerias, com os governos estadual e federal. Vamos em frente. Nós somos do time de Lula e o Futuro Chegou”, conclama.
Ascom Andrei Gonçalves