Incentivos: Ministério da Educação paga R$ 199 milhões para estudantes baianos
Estudantes baianos beneficiários do Programa Pé-de-Meia que concluíram a Educação Básica e realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), em 2025, vão receber mais de R$ 199 milhões do Ministério da Educação (MEC). No Estado, 193.973 concluintes do Ensino Médio recebem R$ 1 mil do Incentivo Conclusão 2025, enquanto 25.524 participantes do exame nacional […]
continue lendo...
