Jerônimo confirma convite para Elmar Nascimento compor a chapa como vice-governador
O governador afirmou que ainda terá encontros com o deputado para definições sobre a chegada dele a base. O governador Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou, neste domingo (29), que convidou o deputado Elmar Nascimento (União Brasil) para assumir a posição de vice na formação da chapa majoritária. A revelação do convite ocorreu durante cerimônia de entrega da Encosta dos Barris […]
continue lendo...
