Juá Garden Shopping vai sortear 1 ano de supermercado grátis

Cidades Juazeiro

Pensando em resgatar a magia da data e promover o Juá Garden Shopping lança sua última campanha do ano em busca de “Um Natal para todos. Quem passar pelo Shopping com certeza vai se sentir acolhido pelo bom e velho espírito natalino. Isso porque os corredores do empreendimento já trazem luzes e enfeites especiais, além de vitrines recheadas de grandes oportunidades para surpreender quem se ama. 

“Preparamos tudo para que a campanha seja tão mágica quanto as nossas lembranças de Natal. É um sentimento que chega a ser aconchegante no coração, algo comum a todos os públicos e idades. O objetivo é resgatar esperança que é o que todos estão em busca nesse ano após tantos desafios, por isso, o mote “UM NATAL PARA TODOS”, explica Welington Junior, coordenador de Marketing.

Além da tradicional decoração, da grande árvore, da presença física do Papai Noel e de atrações todo final de semana para as famílias, o Juá está sorteando 1 ano de supermercado grátis. Para participar da promoção, que começou no dia 06/12 e segue até o dia 24/12, o cliente deve realizar R$250,00 em compras nas lojas e quiosques do shopping. “No atual cenário, pensamos em um grande prêmio que fosse, de fato, importante para a vida, para o dia a dia das pessoas, assim como o Juá é. Por isso, estamos com essa campanha. O ganhador terá, por um ano, a tranquilidade de ter seu supermercado pago pelo Juá”, pontua Welington Junior.

A ação é registrada pela SECAP/CAIXA e o regulamento e número de registro estão disponíveis no site.

SERVIÇO

Horário

Segunda a sábado – 10h às 22h

Domingos:

Praça de Alimentação -12h às 20h

Lojas e Quiosques: 14h às 20h

Att,

Ingrid Barbosa

Analista de Marketing

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *