Dia do Consumidor: Conta de luz paga por um ano? Confira como concorrer!

Cidades Outras Cidades
Promoção “Neoenergia paga a sua conta” sorteia clientes por meio de rede social.

Os clientes da Neoenergia Coelba podem aproveitar o Dia do Consumidor para se inscreverem na campanha “Neoenergia paga sua conta”, que vai sortear até R$ 6 mil, sendo R$ 500 em créditos mensais na fatura de energia durante um ano. Os clientes residenciais e ruais que estão adimplentes com a distribuidora poderão participar da promoção, por meio da página oficial da Neoenergia no Instagram (@neoenergia_oficial).

A ação que pretende impulsionar a conexão digital com os clientes e engajar o público, vai contemplar cinco consumidores por mês. O próximo sorteio está marcado para 5 de abril e os ganhadores serão anunciados no site oficial da Neoenergia.

_“Seguimos com foco no cliente para oferecer soluções que melhorem ainda mais a experiência com a nossa marca. Nosso caminho é ampliar a relação com as pessoas pelo meio digital, criando condições para o engajamento e, assim, fidelizarmos um número cada vez maior de consumidores”_, *afirma Lorenzo Perales, Diretor de Marketing da Neoenergia*.

*PARTICIPAR É FÁCIL*- Basta seguir a página da Neoenergia no Instagram (@neoenergia_oficial), curtir a postagem sobre a promoção (fixada no feed) e marcar dois amigos nos comentários. Os sorteios serão realizados pela Loteria Federal, da Caixa. O regulamento completo também está disponível no site da empresa.

Fonte: Ascom

Mais fotos e mais noticias visite nosso Facebook.com/anoticia.dovale – @anoticiadovaleEdit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *