Isaac Carvalho comemora entrega e anúncio de novas obras dos governos Estadual e Federal, em Juazeiro

Cidades Juazeiro
.

O ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, esteve junto com o Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, secretários e representantes de importantes pastas do governo, em evento para a entrega do novo Sistema de Abastecimento de Água, que vai atender diversas comunidades no distrito de Maniçoba. 

Na oportunidade, o Superintendente do DNIT, Amauri Souza Lima, apresentou o projeto para a obra da Travessia Urbana, esclareceu dúvidas e garantiu a continuidade da obra já anunciada pelo Presidente Lula. 

“Juazeiro foi abandonada pelos governos Temer e Bolsonaro. Mas com a chegada de Lula, novos ventos começam a soprar para Juazeiro com a chegada da Travessia Urbana, obra prevista para começar nos próximos dias”, comentou Isaac. 

O ex-prefeito disse ainda que, “Tenho muito orgulho de ter participado do inicio deste projeto quando começou, mas que infelizmente parou na frente do Juá Garden. Os dois ex-presidentes não tiveram interesse de dar continuidade ao projeto. Com o retorno de Lula, não tenho dúvida que as coisas voltam à acontecer em nosso município”, concluiu.

Jerônimo também anunciou novas obras em Juazeiro, como a nova sede da 73ª Companhia Independente da PM e a requalificação asfáltica entre o entrocamento da BA-210 e o Rodeadouro.

Além dessas, são grandes obras chegando em Juazeiro, fruto da parceria entre o Governo do Estado e o Governo Federal. “E nós aqui, somos só gratidão por todo empenho do nosso Governador e sua equipe”, comemorou Isaac.

Ascom Isaac Carvalho

Mais fotos e mais noticias visite nosso Facebook.com/anoticia.dovale – @anoticiadovale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *