Remanso e Sebrae realizam seminário “Cidade do Futuro, na perspectiva no desenvolvimento do turismo”

Cidades Remanso

O evento contou com a presença de empresários, donos de bares, restaurantes e hotelaria, e de produtores e artesãos do município.

Através do programa Cidade Empreendedora, foi realizado no dia 15 de junho, pela Prefeitura de Remanso juntamente com o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas) o seminário com o tema: “CIDADE DO FUTURO, NA PERSPECTIVA NO DESENVOLVIMENTO DO TURISMO”. As palestras foram ministradas por consultores do SEBRAE e pela arqueóloga, Nina Rosa Ledoux.

O seminário teve o objetivo de mostrar os potenciais do município de Remanso, que fica as margens do Rio São Francisco, que podem movimentar o empreendimento com o turismo. “Remanso é uma cidade que tem diversas belezas naturais e que podem se tornar grandes pontos turísticos”, expressou um dos participantes.

O evento contou com a presença de empresários, donos de bares, restaurantes e hotelaria. Além de produtores e artesãos do município, que no final teve os seus produtos expostos para degustação e vendas.

Fonte: Remanso Noticias/Foto: Divulgação

Mais fotos e mais noticias, click aqui @anoticiadovale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *