Começam os reparativos para celebração de Nossa Senhora das Grotas, padroeira de Juazeiro

Cidades Juazeiro

A prefeita Suzana Ramos recebeu na tarde desta terça-feira (22), a comissão organizadora da festa da padroeira de Juazeiro, Nossa Senhora das Grotas, para alinharem os preparativos para o novenário e festa da padroeira, que acontecerá de 30 de agosto a 08 de setembro.

“Eu sou devota de Nossa Senhora das Grotas, sempre fui parceira da Diocese na realização do novenário, e como prefeita da cidade não poderia deixar de apoiar a realização da festa que é uma tradição de fé e devoção tão importante para toda Juazeiro. Fico muito feliz em mais um ano, fazer com que a Prefeitura de Juazeiro seja parceira dessa celebração”, destacou a prefeita Suzana Ramos.

O Padre Jodean Amâncio, falou da importância do apoio da gestão municipal na festa de Nossa Senhora das Grotas. “Uma reunião importante com a prefeita Suzana Ramos, para alinharmos alguns tópicos relacionados a novena e festa de Nossa Senhora das Grotas. Essa gestão sempre foi nossa parceira, sempre nos ajudou nesse momento importante para nossa cidade, que é a festa de Nossa Senhora das Grotas, ela abraça nossa festa e nos ajuda. Ficamos agradecidos pela acolhida da nossa prefeita e toda sua equipe, pela colaboração e principalmente por sempre estarem disponíveis para nos ajudar”, disse o Padre Jodean Amâncio.

Participaram ainda da reunião, a vereadora Neguinha da Santa Casa; o secretário de Administração, Wendel Batista; o secretário de Finanças, Tomaz Anor e o superintendente de finanças, Anísio Viana.

Lucas Lima – Ascom/PMJ | Foto: Luan Medrado

Mais noticias, click aqui no Blog a notícia do vale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *