Mulher é libertada depois de ser feita refém em ônibus; veja

nacional

A Polícia Militar conseguiu libertar uma mulher, ainda não identificada, que era mantida refém dentro de um ônibus, no começo da noite deste sábado (9/9), em Samambaia, nas proximidades do hospital regional, na QR 416. Uma equipe do Batalhão de Operações da PM atuou para negociar a rendição do homem que ameaçava a vítima com uma faca.

Segundo informações preliminares, um dos passageiros tentou tirar a faca das mãos do homem e acabou se ferindo. Em seguida, o rapaz fez a mulher de refém, por volta das 18h. O ônibus é da linha 0.054, que faz o trajeto de Samambaia para Taguatinga.

A Polícia Militar fechou a pista que liga Samambaia a Taguatinga nos dois sentidos para evitar o tráfego de veículos na proximidade da ocorrência

Em nota enviada ao Correio, “a Auto Viação Marechal expressa sua sincera gratidão aos Policiais Militares cuja rápida ação e habilidades de negociação garantiram que ninguém saísse gravemente ferido durante o roubo com refém, na noite desse sábado (09), em Samambaia. A Empresa está comprometida em garantir todo o apoio necessário ao motorista, cobrador e passageiros afetadas pelo ocorrido”.

Correio/Material cedido ao Correio/@Samambaia_nas_ruas)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *