Em ação social, Vereador promove Dia das Crianças em Carnaíba do Sertão

Cidades Juazeiro

Para ampliar o sorriso no rosto da garotada de Carnaíba do Sertão, distrito de Juazeiro, o vereador Berg da Carnaíba, atendendo mais uma reivindicação da comunidade, realizou com o apoio de parceiros como: Bruno Veículos, Leonilda Victor e o Drº Dekinha e o 9º BBM, uma Ação Social Especial em alusão ao Dia Das Crianças, comemorado em 12 de outubro.

O evento que aconteceu neste sábado, (14/10) na quadra poliesportiva da Rua vermelha, começou às 10h e seguiu até às 13h. Contou com brincadeiras, palhaço, pintura no rosto, presentes, mesa de frutas, guloseimas, picolé, banho de chuveirada com os bombeiros da Bahia e muita música infantil.

“Quando pensamos todos os anos em fazer esta festa para as crianças, é para alegrá-los, trazer um pouco mais de felicidade, dar mais esperança, fazendo-os acreditar que o mundo tem muitas coisas boas, mesmo com tantas notícias e coisas ruins. Na minha infância esperei por muitas vezes o presente que nunca chegou, e hoje posso dividir e ser feliz junto com essa criançada”, pontuou o vereador Berg da Carnaíba, agradecendo ainda o apoio dos parceiros neste brilhante projeto social.

Por Jean Brito

Mais noticias, click aqui no Blog a notícia do vale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *