Neoenergia Coelba reforça sistema elétrico do centro de Juazeiro

Cidades Juazeiro

A Neoenergia Coelba está realizando duas importantes obras de melhorias no sistema elétrico de Juazeiro, beneficiando mais de 13 mil clientes residenciais e comerciais da cidade. Com a execução dos serviços, os consumidores terão à disposição um fornecimento de energia ainda mais confiável, com maior flexibilidade operacional e menos interrupções.

As obras são de grande impacto e possuem números expressivos, exigindo uma força-tarefa por parte dos técnicos da distribuidora. No total, serão substituídos 187 postes e 4,5 mil metros de cabos da rede elétrica. Além disso, equipamentos que compõem o sistema também serão trocados.

“Estas melhorias são pensadas e realizadas para atender às necessidades dos nossos clientes. Todas essas obras irão aumentar, ainda mais, a qualidade do nosso serviço oferecido em Juazeiro, beneficiando a população da cidade.”, destacou o gerente de Operações da Neoenergia Coelba, Pedro Jerônimo.

As obras estão sendo realizadas no Centro de Juazeiro e, devido à complexidade e dimensão do serviço, a melhoria deverá ser finalizada em abril.

Ascom/Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *