Bora pernambucar no 1º  Salão de Turismo do vale do São Francisco

Cidades Petrolina

A Secretaria de Turismo e Lazer do Governo do Estado de Pernambuco e a EMPETUR, órgão vinculado a essa Secretaria, estarão presentes com stand no I Salão do Turismo no VSF, em Petrolina, no período de 19 a 22 de maio deste ano.

Depois da elaboração dos roteiros turísticos e da apresentação destes nos famtours virtuais, chegou a hora da comercialização e o Salão será uma ótima oportunidade para isso. Participem do nosso stand e contem com a nossa equipe que estará esperando todos vocês.

No stand , vamos disponibilizar espaço permanente para folheteria dos municípios, balcões de atendimento e mesas bistrô para que os secretários e diretores de Turismo divulguem seus atrativos. Haverá, também, uma sala de reuniões para os que quiserem manter um diálogo mais reservado. Para o uso das mesas, verifique o dia que melhor lhe convém e reserve pelos links a seguir ate o dia 17/05. Ressaltamos que o tempo de uso será definido de acordo com a demanda.

Durante o evento, teremos TVs para veiculação de vídeos promocionais institucionais dos destinos turísticos. Os municípios que têm interesse em veicular o seu vídeo no stand, devem enviar o arquivo para o e-mail borapernambucar@empetur.pe.org.br até o dia 15/05. O material deve estar em boa qualidade, no formato horizontal e em MP4. Toda a comunicação do stand será institucional de Pernambuco, não sendo permitida nenhuma outra comunicação ou marca.

Por fim, não está autorizada a entrada no Salão com elementos representativos, como artesanato, gastronomia (degustação), banners, displays, computador e tablet, entre outros. Qualquer dúvida, estamos à disposição através do e-mail citado acima.

Dia 20/05 – https://forms.gle/UKuktEmmhzJvMGz86
Dia 21/05 – https://forms.gle/CSqDXn6kZkxdNsar8
Dia 22/05 – https://forms.gle/XoooGcd1XSzKhyPE8

Já para o uso da sala de reunião, favor agendar no nosso espaço, durante o evento.


Por Maria das Graças Cavalcanti Novaes/Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *