Prefeitura de Juazeiro requalifica ponte que liga os bairros Monte Castelo e Alto do Cruzeiro

Cidades Juazeiro

A Prefeitura de Juazeiro, através da secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos (SESP), iniciou a requalificação da ponte que interliga o bairro Monte Castelo ao bairro Alto do Cruzeiro, beneficiando os moradores dessas localidades. As obras iniciadas nesta quarta-feira (25) têm o objetivo de melhorar o acesso aos bairros e facilitar o trânsito de pedestres e ciclistas.

Para o senhor Aécio Vieira, morador do Alto do Cruzeiro, essa obra vai facilitar o trânsito entre os bairros e garantir mais segurança para os moradores. “É um avanço para nós que moramos aqui a recuperação dessa ponte, pois vai melhorar a locomoção de todos”, disse Aécio Vieira.

De acordo com secretário da Sedur, Acauã Santiago, a requalificação da ponte é uma solicitação antiga dos moradores da região. “Construir pontes e reformar vias que apresentam necessidade também é investir na qualidade de vida e na segurança da população. Estamos facilitando o acesso, garantindo o deslocamento de forma ágil e segura, mesmo em momentos de chuvas mais intensas.”, destacou Acauã Santiago.

Ascom PMJ

Mais noticias, click aqui no Blog a notícia do vale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *